domingo, 5 de maio de 2013

POBLEMINHAS

POBLEMINHAS É PARA QEM TEM POBLEMAS QUANDO ACESSA MEU BLOG POR FAVOR ESCREVAM SEUS POBLEMAS DO BLOG NOS COMENTARIOS

BJS

sexta-feira, 3 de maio de 2013

to tonta de noticias!!!

TEMOS NOTICIAS E MAIS NOTICIAS!!!!!!!ESTO FICANDO TONTINHA........ESTO FICANDO PÁLIDA!!!!!!!!ME AJUDEM!!!!!!!OH MY GOD!!!!!AH VAMOS PARA AS NOTICIAS ANTES QUE EU MORRA....=)

O EPISÓDIO ESPECIAL DAS MONSTER HIGH CHEGOU!!!OLHEM ABAIXO MAIS FAZ MUITO TEMPO QUE CHEGOU ENTÃO NÃO É NOVO MAIS  PARA QUEM NÃO SABE É NOVO.....

Frankie Stein: mesmo deslumbrante, a frenkie tá adorável com o cabelo encaracoldo, solto deve ficar magnifico, ela traz um caldeirão e uma fita? A máscara é mesmo linda pois só cobre um lado, ela tem desenhos no rosto mas naõ dá para ver muito bem. Adorei os brincos e as pulseiras:


Draculaura: A que eu mais gostei, adorei tudo e na capa do DVD era a que eu menos gostava :P Adorei mesmo tudo: as asas, a maquilhagem a roupa etc.. Tá perfeita, os acessórios lindos especialmente a máscara! E pela primeira vez vemos o corpo todo da skelieta, que fofinha :3


Cleo de Nile: E é nos apresentada a Cleo! Com o penteado da sweet 1600 (provavelmente poderá haver uma mudança na sweet 1600 mas no Domingo vemos) A maquilhagem dela é linda cheia de glitter dourada nos olhos e nos labios !!!!!!! O vestido é bem halloweenico e os sapatos saõ demais, sendo eles transparentes na parte azul, e com a sola em forma de piramides. Ela traz um lindo prato para o ponche, uma colher e um copinho em forma de Skullete:



Create-a-Monster

Afinal foi sempre uma caixa como eu pensava que era, e que caixa mais bonita :) A criação de monstrinhas vai ter uma nova etapa, a escolhe de olhos e bocas autocolantes (não sei se a boa vai ficar muito bem mas os olhos sim), inclui uma monstrinha verde, uma peruca lilás, um vestido e uns saptos parecidos aos da priemira Frankie mas com uma skelieta gravada, dá para guardar algumas peças na caixa e tem umas espécie de gavetinhas para guardar os autocolantes, mas será que vai trazer alguma espécie de plasticina de maneira a criarmos as partes do corpo e colocá-las nos moldes? 


Monster High school playset

A pedido dos fãs a mattel criou a escola com os cenários principais dos episódios, ela tem umas luzes em forma de abóbora com cara de skellieta pois uma da ideias era transformar a cantina no salão do baile, traz vários acessórios,  gostei muito, só q eu acho q falta da cor preta... mesmo assim com as bonecas expostas deve ficar o máximo! Ah adorei a skullete bola de espelhos!






CLAWDEEN E HOWLEEN FORA DA CAIXA !!!!!!!!




A futura nova aluna da monster high no primeiro episodio especial : Venus !!!! 

E POR FIM : O EPISODIO ESPECIAL SWEET 1600 !!!!! 
É só clicar nesse link ...... não se preocupem , pois ele é seguro!!!!!

Bom, é isso !!!! CREDITOS AO BLOG http://cammietoysandloves.blogspot.com/ !!!!!
em fim são lindas eu achei a mais bonita a draculaura bjs a gente se ve logo logo....
----------------------------------------<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3---------------------------------------



quinta-feira, 2 de maio de 2013

QUEM SOMOS!!!!!QUAL MONSTER HIGH SOMOS



                                  QUEM SOMOS????????                                  

NOME:GIULIA(DRACULAURA)

IDADE:9 ANOS E UM MÊS....

PARENTE MONSTRO:DRACULAURA...

ESTILO:

SOU UMA MENINA QUE ADORA ROXO,ROSA E PRETO....  ADORO SER CHAMADA DE LADY..ADORO SAIA                   BRANCA BLUSA ROSA SEI LÁ ADORO ROSA E  PRETO     MANGAS ROXAS BABADINHOS BRANCOS............................  

CURIOSIDADE SINISTRA:

SEMPRE ESCOLHO AS ROUPAS SEM UM ESPELHO MAQUIAGEM SOU BEM PRATICA NISSO....

COR PREFERIDA:

PINK & PURPLE ....

COMIDA PREFERIDA:

SOU MAIS VEGETARIANA DO QUE CARNÍVORA ...............  ADORO FRUTAS,VERDURAS,FERRO E MUITA SALADAS   

O QUE MAIS IRRITA:

A FALTA DE VEGETAIS NA ESCOLA...LÁ TEM SÓ  CARNE E POUCA SALADA

ATIVIDADE PREFERIDA:

EU ADORO SORRIR,GARGALHAR,BRINCAR,FICAR COM MINHA FAMÍLIA ....

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: UMA CACHORRINHA                 CHAMADA PITUXA ELA ADORA MORDER E TAMBEM            ELA É MUITO MIMADA E EU A AMO-A.E ADORO                      VESTIR COM MINHAS ROUPINHAS DE BONECA...KKK          














































































































INICIO MONSTRUOSO

VOCÊS SABEM O QUE É INICIO NÉ?????SABEM UFA..         PARA QUEM NÃO SABE O QUE É INICIO O INICIO TEM TUDO O QUE PRECISA SABER IMAGENS,OS PERSONAGENS É QUEM SÃO ELES..ETC...EU DRACULAURA MEU NOME NÃO É DRACULAURA MEU NOME É GIULIA<3<3<3 EU ADORO VOCÊS POR FAVOR SEMPRE COMENTEM!!!!!!AGORA VAMOS IR PRO INICIO MONSTRUOSO....

---------------------<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3---------------                        

                                    INICIO MONSTRUOSO

---------------------<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3---------------

ESSE É O INICIO MONSTRUOSO AQUI DE VEZ EN QUANDO  EU POSTO AQUI!!!! 

quarta-feira, 1 de maio de 2013

podem publicar quem nao tem blog

AGORA MESMO MONSTTRINHAS EU DRACULAURA CONSEGUI COLOCAR PARA TODOS COMENTAR POR QUE AGORA TEM O ANONIMO PARA QUEM NAO TEM BLOG POR FAVOR AGORA VCS PODEM COMENTAR..

POR FAVOR BRINCA COM A MINHA CACHORRINHA DRACULAURA!!!!!<3<3<3<3<3<3

NÃO TENHO MONSTER HIGH AINDA

ME DESCULPE NÃO TENHO MONSTER HIGH AINDA!!!:(

MAIS SE EU GANHAR UMA EU VOU POSTAR COMO É ELA!!!!!!:) : - ) =)

terça-feira, 30 de abril de 2013

a festa da draculaura parte dois





























OLA GENTE FUNCIONOU OS CODIGOS COMO SABEM A DRACULAURA ESTA FAZENDO 1600 ANOS ELA E ADOLECENTE NA IDADE  DE  VAMPIRA NA IDADE DE MONSTRA ELA JA É VELHA A CLEO TEM 500,55 ANOS ELA E MUITOOOOOOO MAIS VELHA MAIS TODOS ADORAM MONSTER HIGH VOU MOSTRAR UMAS FOTINHAS DELAS ABAIXO:
























































































































































































































































BOOK DA DRACULAURA.......=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)

ESSE É O BOOK DA DRACULAURA OLHEM FAS DA DRACULAURA! EU SO UMA FA 























































































ISSO FOI TUDO!!!! BJSSSSSSSSSS 





                            BJSS MELADOS E UM DIA  

                           ATERRORIZANTE PARA VCS                        

                                 MONSTRINHAS.....