sexta-feira, 3 de maio de 2013

to tonta de noticias!!!

TEMOS NOTICIAS E MAIS NOTICIAS!!!!!!!ESTO FICANDO TONTINHA........ESTO FICANDO PÁLIDA!!!!!!!!ME AJUDEM!!!!!!!OH MY GOD!!!!!AH VAMOS PARA AS NOTICIAS ANTES QUE EU MORRA....=)

O EPISÓDIO ESPECIAL DAS MONSTER HIGH CHEGOU!!!OLHEM ABAIXO MAIS FAZ MUITO TEMPO QUE CHEGOU ENTÃO NÃO É NOVO MAIS  PARA QUEM NÃO SABE É NOVO.....

Frankie Stein: mesmo deslumbrante, a frenkie tá adorável com o cabelo encaracoldo, solto deve ficar magnifico, ela traz um caldeirão e uma fita? A máscara é mesmo linda pois só cobre um lado, ela tem desenhos no rosto mas naõ dá para ver muito bem. Adorei os brincos e as pulseiras:


Draculaura: A que eu mais gostei, adorei tudo e na capa do DVD era a que eu menos gostava :P Adorei mesmo tudo: as asas, a maquilhagem a roupa etc.. Tá perfeita, os acessórios lindos especialmente a máscara! E pela primeira vez vemos o corpo todo da skelieta, que fofinha :3


Cleo de Nile: E é nos apresentada a Cleo! Com o penteado da sweet 1600 (provavelmente poderá haver uma mudança na sweet 1600 mas no Domingo vemos) A maquilhagem dela é linda cheia de glitter dourada nos olhos e nos labios !!!!!!! O vestido é bem halloweenico e os sapatos saõ demais, sendo eles transparentes na parte azul, e com a sola em forma de piramides. Ela traz um lindo prato para o ponche, uma colher e um copinho em forma de Skullete:



Create-a-Monster

Afinal foi sempre uma caixa como eu pensava que era, e que caixa mais bonita :) A criação de monstrinhas vai ter uma nova etapa, a escolhe de olhos e bocas autocolantes (não sei se a boa vai ficar muito bem mas os olhos sim), inclui uma monstrinha verde, uma peruca lilás, um vestido e uns saptos parecidos aos da priemira Frankie mas com uma skelieta gravada, dá para guardar algumas peças na caixa e tem umas espécie de gavetinhas para guardar os autocolantes, mas será que vai trazer alguma espécie de plasticina de maneira a criarmos as partes do corpo e colocá-las nos moldes? 


Monster High school playset

A pedido dos fãs a mattel criou a escola com os cenários principais dos episódios, ela tem umas luzes em forma de abóbora com cara de skellieta pois uma da ideias era transformar a cantina no salão do baile, traz vários acessórios,  gostei muito, só q eu acho q falta da cor preta... mesmo assim com as bonecas expostas deve ficar o máximo! Ah adorei a skullete bola de espelhos!






CLAWDEEN E HOWLEEN FORA DA CAIXA !!!!!!!!




A futura nova aluna da monster high no primeiro episodio especial : Venus !!!! 

E POR FIM : O EPISODIO ESPECIAL SWEET 1600 !!!!! 
É só clicar nesse link ...... não se preocupem , pois ele é seguro!!!!!

Bom, é isso !!!! CREDITOS AO BLOG http://cammietoysandloves.blogspot.com/ !!!!!
em fim são lindas eu achei a mais bonita a draculaura bjs a gente se ve logo logo....
----------------------------------------<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3---------------------------------------