quarta-feira, 1 de maio de 2013

podem publicar quem nao tem blog

AGORA MESMO MONSTTRINHAS EU DRACULAURA CONSEGUI COLOCAR PARA TODOS COMENTAR POR QUE AGORA TEM O ANONIMO PARA QUEM NAO TEM BLOG POR FAVOR AGORA VCS PODEM COMENTAR..

POR FAVOR BRINCA COM A MINHA CACHORRINHA DRACULAURA!!!!!<3<3<3<3<3<3

NÃO TENHO MONSTER HIGH AINDA

ME DESCULPE NÃO TENHO MONSTER HIGH AINDA!!!:(

MAIS SE EU GANHAR UMA EU VOU POSTAR COMO É ELA!!!!!!:) : - ) =)

terça-feira, 30 de abril de 2013

a festa da draculaura parte dois





























OLA GENTE FUNCIONOU OS CODIGOS COMO SABEM A DRACULAURA ESTA FAZENDO 1600 ANOS ELA E ADOLECENTE NA IDADE  DE  VAMPIRA NA IDADE DE MONSTRA ELA JA É VELHA A CLEO TEM 500,55 ANOS ELA E MUITOOOOOOO MAIS VELHA MAIS TODOS ADORAM MONSTER HIGH VOU MOSTRAR UMAS FOTINHAS DELAS ABAIXO:
























































































































































































































































BOOK DA DRACULAURA.......=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)

ESSE É O BOOK DA DRACULAURA OLHEM FAS DA DRACULAURA! EU SO UMA FA 























































































ISSO FOI TUDO!!!! BJSSSSSSSSSS 





                            BJSS MELADOS E UM DIA  

                           ATERRORIZANTE PARA VCS                        

                                 MONSTRINHAS.....                 




























































































































CASAS DAS MONSTER HIGH..=)

HOJE TROUCE UMAS CASAS DE MONSTER HIGH VARIOS ESTILOS.....

















LINDA ESSA DE MADEIRA
















OLHA ESSA E DE LUXO 















ESSA É LINDA A MAIS LINDA


ESSA É BEM FEINHA

LINDA......AMEI

 UAU FESHION DE MAIS..













CHICK DE MAIS....

ISSO FOI TUDO POR HOJE DE CASAS AINDA TEM MUITO MAIS..


                            ESSE É O SIMBOLO DO BLOG

                                                    
 

                            E ESSE É O MEU SIMBOLO 

                               BJSSSSS DA DRACULAURA