Páginas
quarta-feira, 1 de maio de 2013
NÃO TENHO MONSTER HIGH AINDA
ME DESCULPE NÃO TENHO MONSTER HIGH AINDA!!!:(
MAIS SE EU GANHAR UMA EU VOU POSTAR COMO É ELA!!!!!!:) : - ) =)
terça-feira, 30 de abril de 2013
a festa da draculaura parte dois

OLA GENTE FUNCIONOU OS CODIGOS COMO SABEM A DRACULAURA ESTA FAZENDO 1600 ANOS ELA E ADOLECENTE NA IDADE DE VAMPIRA NA IDADE DE MONSTRA ELA JA É VELHA A CLEO TEM 500,55 ANOS ELA E MUITOOOOOOO MAIS VELHA MAIS TODOS ADORAM MONSTER HIGH VOU MOSTRAR UMAS FOTINHAS DELAS ABAIXO:







BOOK DA DRACULAURA.......=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)
ESSE É O BOOK DA DRACULAURA OLHEM FAS DA DRACULAURA! EU SO UMA FA





























ISSO FOI TUDO!!!! BJSSSSSSSSSS
BJSS MELADOS E UM DIA
ATERRORIZANTE PARA VCS
MONSTRINHAS.....
CASAS DAS MONSTER HIGH..=)
HOJE TROUCE UMAS CASAS DE MONSTER HIGH VARIOS ESTILOS.....
LINDA ESSA DE MADEIRA
OLHA ESSA E DE LUXO
ESSA É LINDA A MAIS LINDA
ESSA É BEM FEINHA
LINDA......AMEI
UAU FESHION DE MAIS..
CHICK DE MAIS....
ISSO FOI TUDO POR HOJE DE CASAS AINDA TEM MUITO MAIS..
ESSE É O SIMBOLO DO BLOG
E ESSE É O MEU SIMBOLO
BJSSSSS DA DRACULAURA
Assinar:
Postagens (Atom)



