terça-feira, 30 de abril de 2013

COITADINHAS....:( : - (

OLÁ MONSTRINHAS HOJE ESTAVA DOENTE SÓ AGORA DE NOITE MELHOREI UM POUCO....NÃO POSSO CONTAR A HISTÓRIA TODA DE COMO E POR QUE FIQUEI DOENTE...ENTÃO ONTEM EU POSTEI COMO ERA A VIDA DA DRACULAURA E DO CLAWD É BEM CORRIDA A VIDA DELES...TAMBEM POSTEI SOBRE A NOVA MONSTER HIGH ELA É SÓ CLÉO DE NILE ALGUEM ESTRAGOU ELA COITADA...AGORA  HOJE VOU POSTAR DE OUTRAS MONSTER HIGH ESTRAGADAS!POR FAVOR NÃO DÃO RISADAS DELAS POR QUE ELAS SÃO LINDAS PESSOAL...

VOU PARTIR PRO ASSUNTO..

OLHA COITADA DA ABBEY! ESTRAGARAM AS NOSSAS AMIGUINHAS


























COITADA DA ESPECTRA PARESSE QUE ELA FICOU PARA LIZADA!!!!!!!!!!!

























VCS NÃO SABEM QUEM É ESSA É A CLÉO DE                       NILE..........ELA PARESSE QUE ENGRAVIDOU TEVE TRÊS  FILHAS COITADA..........................................................................  


VCS SABIAM QUE ESSA É A NOSSA AMIGUINHA FRANKIE..........ELES RASGARAM A BONECA ELA É FRANKIE BEM FRAGIL....MNEU PAI ELA ESTÁ DETONADA MEU DEUS SORTE QUE A DRACULAURA NÃO ESTA ASSIM ..... 



































segunda-feira, 29 de abril de 2013

NOVA MONSTER HIGH AZULONA

OLÁ MONSTRINHAS HOJE TEM UMA NOVA MONSTER HIGH OLHEM ABAIXO..

 

ELA É A AZULONA DE NILE IRMÃ DA CLÉO DE NILE.... OLHEM ABAIXO PARA SABER TUDO SOBRE ELA

NOME:AZULONA DE NILE

 FILHA DA MÚMIA 

IDADE:5,842(APROXIMADAMENTE)

  ESTILO: 

SOU UMA MENINA COMUN MUITO DIFERENTE DE MINHA IRMÃ ANDO DE BLUSA DE BOA QUALIDADE DE PREFERENCIA AZUL COM UM CINTO AMARELO, E CALÇA LISTRADA COM AZUL E DOURADO E ADORO SAPATOS AZUIS E AMARELO...

CURIOSIDADE SINISTRA:

SOU DIFERENTE DE MINHA IRMÃ ADORO ESCURO E LUZ!!!

COR PREFERIDA:

AZUL E AMARELO.

COMIDA PREFERIDA:

UVAS VERDES..

O QUE MAIS IRRITA:

ALGUEM QUE QUER QUE EU FAÇA ORDENS...

ATIVIDADE PREFERIDA:

BASKETE SINISTRO.

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO:  

BOB ESPONJA..MEU AMIGUINHO QUE VIVE NA TV ELE É AMARELO A COR QUE EU AMO...                                        

ELE É O MEU AMOR..

AMIGOS:

LAGOONA BLUE,CLAWDEEN WOLF,FRANKIE ESTEIN,DRACULAURA,DEUCE GORGON,GHOULIA HELPS ,HOT HILLLDS,CLAWD WOLF,ABBEY ABOMINAVEL,ETC...

NAMORADO:

HOT HILLDS <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3


MATERIA FAVORITA..

MATEMATICA...EU ADORO QUADRADOS POR MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO ELE É QUADRADO

MATERIA QUE MENOS GOSTÁ:

PORTUGÛES..ODEIO LINHAS.


ÉSSA É A AZULONA DE NILE GENTE COMENTE SE GOSTARAM DELA 

P.S.ELA É IRMÃ DA CLÉO DE NILE IRMÃ GEMEAS NADA PARECIDAS......COMENTEM SE GOSTARAM FALE SIM SE GOSTOU FALE NÃO SE NÃO GOSTOU....



         

















































A VIDA DA DRACULAURA E DO CLAWD

HORA DE IR A FESTA DA DRACULAURA VAMOS A DRACULAURA ESTÁ PRONTA



AGORA VAMOS VER SE O CLAWD ESTA PRONTO

ELE ESTÁ PRONTO.

AGORA HORA DO BEIJO:




AGORA HORA DO ENCONTRO:









NO ENCONTRO JÁ É DE NOITE VÃO PASSAR A NOITE ENTEIRA FORA 





















JÁ ESTÁ DE MANHÃ NÃO PARAM DE PENSAR UM NO OUTRO 


























AGORA A DRACULAURA ESTÁ MUITO CANSADA ELA VAI DORMIR  PRIMEIRO VÃO SE DAR UM BEIJO E DEPOIS VÃO DORMIR


AGORA A DRACULAURA VAI DORMIR



E O CLAWD NUNCA VAI DORMIR ENTÃO ELE FICOU FAZENDO PALHAÇADA








FICOU FAZENDO PALHAÇADA:)KKKKKKKKK COMENTEM O QUE ACHARAM SOBRE A VIDA DELES.


                        ADORO COMENTARIOS

                            Photobucket





OBG MONSTERS HIGHS VCS SÃO DEMAIS
































sexta-feira, 26 de abril de 2013

REGRINHAS

OLÁ MONSTRINHAS HOJE VOU MOSTRAR AS REGRAS DO BLOG

                         1-SEMPRE COMENTEM....

      2- SEMPRE SIGAM O BLOG...............................................

3-QUANDO FOREM ESCREVER COMENTARIOS É PROIBIDO ESCREVER COISAS FEIA,FALAR MAL DAS MONSTER HIGH E UMA COISA QUE SEMPRE QUE ESCREVER COMENTARIOS ESCREVER SEU NOME NO FINAL!<<<<3


     ESSAS SÃO AS REGRAS DO BLOG..........



                                                 

       

sábado, 20 de abril de 2013

MONSTER HIGH FEIAS

OLÁ MONSTRINHAS (MONSTER HIGH)HOJE ACHEI NO BLOG DE UMA MENINA UMA COISA MUITO ENTERESANTE  AAAA! VOU DEIXAR VCS VEREM É BEM BARATINHAS E BEM FEINHAS OLHEM  ABAIXO:

Claro! Quem poderia esquecer?
Ah? Ahhh, vou começar de novo!
Olá!
Como vão? ( Enjoados de tantos " como vão" eu já escrevi)
Aquelas bonecas baratas e feias, Gothic Angels, que copiaram a Mattel.
Eu estava no Flickr e achei uma pessoa que as comprou, só por curiosidade.
Disse que...
Depois falo!
Agora quero mostrar logo as bonecas:

Agora vamos a tradução:
Estas bonecas são, obviamente, cópias das meninas de Monster High. Minha curiosidade começou o melhor de mim e eu pedi o conjunto de seis. Em frente é tudo o que vem com eles. Suas roupas são feitas com tecidos baratos, e elas não são bonecas lindas como as de MH, mas elas eram apenas 20 dólares.
Traduzido no Google tradutor e adaptado por mim.
Sim, eu vou fazer a comparação, mas uma já foi feita.
Frankie e copy:

foto
Não liguem para o sapato!
Já deu para ver tudo?
Roupa, rosto...
Roupa!
Ela é idêntica!
Draculaura e Copy:
Viraaaaam??
Oh, estou pasma com a coragem dessa "linhazinha"!
Até a meia calça copiaram!
Clawdeen e Copy:
Ela também tem uma orelha!
Cara, que raiva!
Só um detalhe ( que vale em mil), olhem
Agora comparem com o casaco da Clawdeen Wolf.
Lagoona e Copy:
Sem palavras!
Oh, nossa como elas são feias, as MH dominam!
Cleo e copy:
Aff, que falta de criatividade!
Ghoulia e copy:
Essa aí é a pior!
Esse post, foi só para...
Mostrar essas bonecas feias para você e demonstrar como as Monster High são tão famosas e já tem " fãs número 1"!





BOM EU CONCORDO ELAS(MONSTER HIGH BARATAS E FEIAS)SÃO FEIA SIM E AS OUTRAS (SUPER ULTRA MONSTER HIGH) ELA SIM SÃO FAMOSAS, LINDAS E                      CHARMOSAS TENHO UM AVISO:

                                            AVISO:                                                                                                        NESSE  BLOG VAMOS SEMPRE TER NOTICIAS  E VAMOS SEMPRE MOSTRAR UNS BLOGS DA NET .........................